sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Provador Virtual, Novidade e Tecnologia na Moda


Uma das novidades que surgiram recentemente no mundo da Moda e dos Desfiles foi o Provador Virtual. Imagine você, que agora é possível se ver usando aquelas roupas que saem no Fashion Rio e Fashion Week, por exemplo.
Provador Virtual, Novidade e Tecnologia na Moda, Sites e Lojas desfile rio fashion 2011
A Hora de Provar a roupa já virou parte do costume, quase que um Ritual, das mulheres e homens, é claro, quando se vai comprar uma nova peça. A gente fica se olhando no espelho uma centena de vezes para checar se tudo está perfeito.
Mas agora com a tecnologia, até isso pode ser mudado em alguns anos. A ideia não é apenas comprar pela internet, mas também uma nova tendência é comprar pela internet usando a webcam e também em lojas através de um painel Virtual.
Essa ideia chegou ao Brasil pela Fast Fashion Riachuelo, que para fazer o lançamento da coleção Rio de Janeiro de Oskar Metsavaht, criou um provador virtual ativado através da webcam,em seu estúdio digital.
Se você quer testar essa nova moda, o site da loja Riachuelo, possui um espaço incrível chamado de Provador, onde é possível se ver usando os looks da coleção. Para tanto tire uma foto com a web cam  e use a imagem no programa e veja como você ficaria usando cada peça!
Provador Virtual, Novidade e Tecnologia na Moda, Sites e Lojas riachuelo provador moda
Outro site que oferece a mesma inovação é o da Loja de roupas e calçados Posthaus, que usa o provador virtual para facilitar a escolha das peças, que não podem ser provadas, pois a compra é pela internet.
Acesse e Confira:
O que você achou dessa nova moda? Você usaria ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário