sábado, 13 de agosto de 2011

Verão 2012 - O que vai pegar... viva a democracia!!

Neste Verão tudo pode!! A moda está + democrática do que nunca, tanto os curtos quanto os longos, os fluídos, os estruturados, as cores vibrantes e as pastéis. Vamos escanear a diversidade das passarelas e indicar o que chamou + atenção na moda made-in-brazil. Os designers redescobriram o Brasil na sua cativante brasilidade só que contemporânea, sem clichês e sem excessos. Pedro Lourenço, tornou-se o portador das boas-novas, é dele a interpretação + sofisticada do tema. Seguido de perto pela Triton e por fim, a Tufi Duek trabalhou o tribal tupiniquim de construção rigoroso.

Pedro Lourenço/Reprodução
Pedro Lourenço/Reprodução
Pedro Lourenço/Reprodução
Pedro Lourenço/Reprodução
Triton/Reprodução
Triton/Reprodução
Triton/Reprodução
Triton/Reprodução
Triton/Reprodução
Tufi Duek/Reprodução
Tufi Duek/Reprodução
Tufi Duek/Reprodução
Tufi Duek/Reprodução

Marc Jacobs na Dior. Será?

Não é uma má ideia, mesmo. Por enquanto, tudo não passa de especulações, mas há uma movimentação na Louis Vuitton que as últimas notícias é de que Bernard Arnault, CEO do LVMH escolha Marc Jacobs (pela confiança que tem!), como novo diretor criativo da Dior. Marc Jacobs ainda não se pronunciou a respeito.  Mas há uma movimentação na Louis Vuitton que dá força para esse boato. Julie de Libran, que trabalha há três anos ao lado de Jacobs na marca (ela é diretora de estilo da área feminina), de repente começou a aparecer na imprensa – antes de ingressar na LV, Julie passou dez anos na Prada com a própria Miuccia, depois de trabalhar com Gianfranco Ferré na Dior e na Versace.

reprodução
reprodução

Vogue BR - FNO 12/13

Fashion’s Night Out Brasil tem um mascote encantador: a coruja que você vê nesta página. Ela simboliza a noite, que é o momento em que o evento acontece.


divulgação



Blackcowboy - "Come On"



Não podia faltar, a minha, a sua, a nossa GISELE!!!

George Michael - Too Funky



Linda, Nadja, Estelle, Tyra e Emma

George Michael - Freedom! '90



Esse clip traduz o que foram essas mulheres incríveis, que transformaram a moda em algo além da imaginação. Onde o impossível seria possível de conseguir.... Predestinada ou não, mas LINDA e EVANGELISTA, só pode ser algo divino! Por isso, que Kate Moss confessou que tem só um arrependimento fashion: não ter participado do clipe de Freedom! '90, de George Michael, ao lado de NaomiLindaChristy Cindy. “Teria sido incrível, mas eu perdi.” - Vou postar uma série de models em vídeo clips.



Hailee Steinfeld - Miu Miu/2011







                                                                            Fotos: reprodução

Elle Fanning - Marc Jacos/2011







                                  Fotos: reprodução

Thylane Bondeau - Vogue Paris/2011











Marcas poderosas escalam meninas de 10 a 14 anos para estampar campanhas internacionais de moda e gera polêmicas.

A edição da “Vogue” Paris de dezembro/janeiro 2011 sob a direção ainda da Carine Roitfeld, teve como editor convidado o estilista Tom Ford, que dá o seu clima sexy noir pra revista.  Eles pegaram uma criança de 10 anos, Thylane Blondeau e fizeram um editorial com poses adultas que impressionaram o mundo da moda, gerando controvérsias a respeito do uso e abuso de crianças. Essa por sinal, é uma tendência que vem acontecendo nas marcas Miu Miu (Hailee Steinfeld, 14)e  Marc Jacobs (Elle Fanning,13) e (Cloe Moretz, 14) todas atrizes revelações. O que impressiona, são suas atitudes adultas sendo tão jovens!!!
Cloe Moretz



Thylane  Blondeau
                                                 Fotos: reprodução

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Kanye West, Jay-Z - Otis


Da-lhe Brasil!!! Saiu o novo vídeo do Kanye West e Jay-Z - Otis e tem modelo brasileira Luisa Moraes (Elite).



                                     Foto: divulgação

FORUM - Verão/2012

A super top angel Adriana Lima, posa para o verão Forum ao lado do também modelo, Arthur Sales. Marca a estreia de Marta Ciribelli à frente da marca. O estilista Eduardo Pombal, passa a se concentrar na Tufi Duek, linha premium. A Forum tem “grandes chances” de voltar à próxima edição do São Paulo Fashion Week. Calcula uma mudança de shape em 30% da nova coleção, que teve o Jardim Botânico como inspiração.



                                            Fotos: Gui Paganini/Divulgação