sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vestido... Um ombro só

Queridinho de famosas como Anne Hathaway e Paola Oliveira no tapete vermelho, o vestido de um ombro só é aposta certa para casamentos e festas de formatura. Para modernizar o look, a dica é investir em tecidos nobres e deixar os bordados de lado.

Christine Fernandes


Cheio de amarrações e com shape justo, ele favorece as magrinhas. Como o tecido já tem muito brilho, dispense acessórios chamativos e use um make suave.


Letícia Spiller


A modelagem folgada e a cor mais escura são ideais para todos os tipos de corpo. Para não comprometer o efeito do decote, não use colares. Uma boa dica é fazer como Letícia Spiller e apostar em um bracelete poderoso.




Regiane Alves



Perfeito para mulheres mais baixas, o modelo curto ganha ares sofisticados com o brilho suave do tecido. Para deixar a produção ainda mais chique, vale prender o cabelo.


Fonte: manequim.abril.com.br

Moda.....Projeto sustentável estimula o consumo consciente !!!!

Projeto sustentável estimula o consumo consciente !!!!


Boa notícia para que gosta de aliar a moda a hábitos sustentáveis

De 28 de setembro a 1º de outubro

Será lançado, em São Paulo, o Projeto CONTEM® – iniciativa que tem o propósito de estimular o consumo consciente. Criado pelos empresários Gabriel Del Corso e Claudio Magalhães, o projeto conta com o apoio de 25 grandes empresas de diversos setores, incluindo o da moda.
Quer saber mais? Então, clique no blog Ser Sustentável Com Estilo, de Chiara Gadaleta, que faz parte da rede MODASPOT.



Foto: Thinkstock

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Adeus Steve

Morreu ontem, 05/10, o fundador da Apple, Steve Jobs. Além de um grande empresário, Jobs era um gênio criativo e visionário. O mundo perdeu uma figura importante, tanto para a evolução do relacionamento do homem com o meio em que vive, quanto para os avanços tecnológicos. Steve Jobs, o mundo sentirá sua falta!



Penteados.....Coques para Copiar

O Verão esta chegando e o calor aumentando a cada dia que passa.
Confira algumas alternativas, para variar seu coque!



Sharon Stone
SharonStonecoques2 thumb Penteados: Coques para Copiar

O coque banana é praticamente um clássico e é perfeito para ocasiões especiais como casamentos, formaturas e batizados. Infelizmente para fazê-lo você vai precisar de ajuda profissional.

SharonStonecoques4 thumb 150x150 Penteados: Coques para Copiar SharonStonecoques3 thumb 150x150 Penteados: Coques para Copiar



Mia Maestro
MiaMaestrocoques1 thumb Penteados: Coques para Copiar

O coque acima já é mais do que pratico e perfeito para qualquer ocasião, principalmente naqueles dias em que nossos fios capilares tomaram aquele chá de rebeldia e não ajudam em nada.

MiaMaestrocoques3 thumb 150x150 Penteados: Coques para Copiar MiaMaestrocoques2 thumb 150x150 Penteados: Coques para Copiar
  • Desembarace os fios;
  • Aplique um mousse para melhorar a fixação;
  • Prenda o cabelo em um rabo de cavalo baixo com um elástico transparente;
  • Comece a enrolar o cabelo, como se estivesse contornando o elástico;
  • Prenda com grampinhos;
  • Aplique spray fixador.


Leighton Meester
coques0 thumb Penteados: Coques para Copiar

Coque soltinho, eles são perfeitos, pois tanto se encaixam em looks formais como nos casuais e acompanhados de uma bela maquiagem deixam o visual muito bonito.

LeightonMeestermake thumb 150x150 Penteados: Coques para Copiar coques thumb 150x150 Penteados: Coques para Copiar
  • Trabalhe os cachos do cabelo, pode ser com babyliss ou enrolando mechas por mechas com a ponta dos dedos e prendendo com grampos (neste caso você vai ter que esperar uma meia hora e de preferência usar um ativador de cachos;
  • O truque é puxar o cabelo com as mãos e prender, nada de usar pente ou escova;
  • Depois de preso vá arrumando os fios até encontrar o ponto que deseja. 

Camisas e mais camisas

Lembra quando publicamos aqui o video de uma garota russa que mostrava com uma desenvoltura de fazer inveja como transformar uma camisa masculina em cinco vestidos bem femininos?
Pois o look que abriu a passarela de Alexis Mabille era exatamente como o primeiro look do video. E não foi o único, seguindo com mais uma camisa e um vestido longo. Coincidência ou não, o estilista que dá nome à marca levou uma peça idêntica para a coleção primavera 2012:


mabille1
O desfile teve ainda uma referência a outro look do video, o último, como os laços no colo. A camisaria aparece ainda em outros looks – aliás, tendência que a Mari Inbar detectou nos primeiros desfiles de Nova York desta temporada.
Veja a coleção completa:










































Fotos: Reprodução