Membros

Conheça um pouco de quem fez e faz acontecer o blog Anice Designers

                                                               Por Liane Mestrinho

Andréa
                                                         Por Chris Oliveira

Curitibana, bailarina, designer de moda e jóias, ourives. Confecciona acessórios em diversos materiais. Tricoteira e crafts . Tem paixão por acessórios em geral, dança, esporte, muita moda , tecidos, livros, viagens e é sapatólatra. Responsável pela seção Curiosidades & Moda.

Christiane
                                                  Por Liane Mestrinho

Curitibana, designer de Moda, sempre plugada e antenada na rede. Apaixonada por design, comunicação, música, moda e pipoca. Responsável pela seção Internet & Moda.

Elcio
                                                                       Por Chris Oliveira

Humano, terráqueo e consumidor. Sou o responsável pela sessão Notícias & Atualidades, portanto: entre e fique à vontade! pretendo informar sobre os diferenciais que fazem estar dentro da moda. Meu amor pela moda, começou em 86/87 intensificando em 90 com a era das super models Linda, Cindy, Naomi, Christy, Kate e Claudia... passando por Gisele, Raquel, Isabeli até Lara, Freja, Carol... De lá pra cá, venho acompanhando toda evolução que passamos e o aprendizado, pretendo compartilhar com todos sempre buscando a igualdade, amor ao próximo e ao Criador. Precisamos viver o amor, e a moda contribui diretamente para tal. Meu pseudonome, será UNISEX (UNSX), ja que acredito e desenvolvi meu projeto como sendo um ser da moda, modelo de vida. Unisex quer dizer: UNIÃO DOS GÊNEROS.

Ivelise
                                           Por Liane Mestrinho

Formada em Comércio Exterior e Design de Moda, romântica, apaixonada por rosa e gatos. Extrovertida e interessada em estudos e atualizações. Responsável pela seção Atualização & Moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário