sábado, 24 de março de 2012

Camisa Branca ... Saiba Como Usar em Diferentes Looks !!!

Camisa Branca está cada vez mais na moda. Foto:Divulgação

Camisa Branca está cada vez mais na moda!!!


Se há uma peça coringa que toda mulher deve ter no seu guarda-roupa é a camisa branca, ela pode ser combinada a diversos looks, e ainda possibilita ser usada em mais de uma maneira, aprenda como combiná-la e fazer sucesso em suas produções.

Antes mesmo de falar sobre produções com camisa branca, é necessário saber que há mais de uma modelagem para esse tipo de peça. Há as camisas brancas com manga longa, de manga curta e sem manga. Ainda devemos levar em consideração o tamanho, existem as mais curtinhas e as mais cumpridas, que podem até mesmo ser usada como vestido.

Outro diferencial que pode haver na camisa branca são os detalhes, como laços, aplicação de pedrarias e babados, e para que seu look não fique sobrecarregado de informação é necessário analisar como montá-lo, seguem algumas dicas.

 
Tipos de Camisas Brancas

Tipos de Camisas Brancas longas. Foto:Polyvore Tipos de Camisa Branca. Foto:Polyvore Diferentes tipos de Camisa Branca. Foto:Polyvore Tipos de Camisa Branca com detalhe. Foto:Polyvore

Algumas produções com Camisa Branca

Camisa branca com saia curta: 
 
Para compor o look use a camisa branca – formal com laço – com saia rodada, nos pés meia-pata e na mão bolsa minaudiere, assim irá criar uma produção chic, ideal para ir a um jantar .



Camisa branca com saia curta. Foto:Polyvore




 
Camisa branca com saia longa: 

Essa produção é bem informal, sendo usada com chinelo, ideal para eventos durante o dia, combine camisa curtinha e bolsa trasnversal.

Camisa branca com saia longa. Foto:Polyvore

 
Camisa branca com shorts: 

Para um look mais viagem, use camisa branca com manga dobrada e shorts jeans curto, para complementar use coturno e bolsa transversal.


Camisa branca com shorts e coturno. Foto:Polyvore


Camisa branca com lenço: 
 
Bem informal esse look é ideal para momentos descontraídos e diurnos, use o lenço combinando com a botinha de cano baixo e jeans curto.


Camisa branca com lenço e shorts. Foto:Polyvore


Camisa branca com cinto: 
 
Para um look formal, como uma reunião de trabalho, use camisa branca com cinto marcando a cintura e calça preta reta.

Camisa branca com cinto. Foto:Polyvore
 




Camisa branca com colete:

Se deseja criar uma produção mais social, uma boa opção é usar a camisa branca mais cumprida com colete, e na parte de baixo legging preta, nos pés bota de cano alto.

Camisa branca com colete. Foto:Polyvore



Camisa branca com casaco: 

Uma maneira bem moderna e elegante é essa produção, use camisa branca com casaco formal e um jeans, para descontrair use sapato colorido como o vermelho nos pés.

Camisa branca com casaco. Foto:Polyvore

 
Camisa branca com cardigan: 

Essa produção é para o dia-a-dia, use camisa branca com cardigan colorido e combine com jeans e sapato oxford.

Camisa branca com cardigan. Foto:Polyvore
 

Camisa branca com top:

Para um look mais sexy, combine a camisa branca com um top florido, tudo isso combinando com calça reta e meia-pata.

Camisa branca com top florido. Foto:Polyvore
 

Como podemos ver a Camisa Branca é uma peça bem versátil, podendo ser  combinada em diversos looks, portanto se inpire e crie produções estilosas.
 

Fonte:|http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~23870~n~camisa+branca...
Fonte: textileindustry.ning.com


terça-feira, 20 de março de 2012

Verão 2013 ...Vicunha Têxtil Lança Linha de Índigos Com Avesso Colorido !!!


A linha Duo-D, de índigos com avesso colorido. (Foto: Shinji Nagabe/Divulgação)

O jeanswear do Verão de 2013 acaba de ganhar mais uma novidade!!!

A Vicunha Têxtil, maior produtora de índigos e brins da América Latina e da Europa, lançou em primeira mão na edição verão do Senac Moda Informação a linha Duo-D, uma família de denins com avesso colorido que tem tudo para ser sucesso nas próximas coleções. O incrível lançamento vem para complementar as novidades apresentadas no início do ano pela empresa para a próxima estação quente.

A cartela de cores dos tecidos com avesso colorido, composta por seis tonalidades inspiradas em experiências do cotidiano, foi desenvolvida exclusivamente pela Vicunha. Com stretch, que garante mais conforto e amplitude nos movimentos, os índigos da Duo-D são super versáteis e podem compor diversos shapes, de calças a saias e coletes, com todo o charme das cores vivas em detalhes como barras, bolsos virados ou passantes invertidos.
“Estar sempre à frente e criar produtos inovadores é um dos compromissos da Vicunha. A nova linha traz esses elementos e segue a tendência mundial do jeanswear jovem e divertido”, diz Renata Guarniero, gerente de marketing da Vicunha Têxtil. A tendência dos tecidos com avesso colorido é apontada como uma das mais fortes para o Verão 2013, em que o jeanswear com inspiração jovem deverá ser hit. 

Cartela de cores: 

As cores Pepper (vermelho), Ocean (azul), Orange (laranja) e Rust (ferrugem) aparecem na base azul, com um contraste superdivertido. Já o artigo Neon (amarelo) vem sob base cinza,  e o Mint (verde) vem em base black, com uma pegada extremamente moderna. 

Todos os artigos tem peso 9,5 oz., com exceção do Mint (10 oz.).

Com tingimento special dye, os seis artigos têm cor intensa com brilho natural e são bastante versáteis em lavanderia. Uma nova leitura do jeanswear que traz muito mais leveza e descontração ao urban lifestyle.


Fonte:|http://portal.belezarevelada.com.br/2012/03/vicunha-textil-lanca-li...
Fonte: textileindustry.ning.com

domingo, 18 de março de 2012

Nos Pés ....O Slipper, Inspirado nos chinelinhos de dormir !!!

Editora Globo

Não é de hoje que o guarda-roupa masculino tem marcado presença em looks da ala feminina. 
Para essa estação, mais uma peça "deles" chegou diretamente para os nossos pés: 

o slipper.




Editora Globo

Também chamado de loafer, o calçado é inspirado nos confortáveis chinelinhos de dormir e ganhou um toque urbano para integrar a produção também fora de casa. 

Musas do universo fashion já incorporaram essa tendência, entre elas, Olivia Palermo, Kate Moss e Alexa Chung.

Como Usar: Para compor o visual com os pés no chão, aposte em calças mais sequinhas, com cortes retos, que alongam a silhueta e complementam o estilo boyish, que é a aposta dos próximos meses.


Fonte: revistamarieclaire.globo.com