segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Coleção Redesenhe flores em você!!

Como não podia deixar de ser, ANICE Designers lançam sua primeira coleção, para Primavera/Verão 2011/2012, com o tema REDESENHE FLORES EM VOCÊ, confira e aproveite a possibilidade de compra.

 A coleção remete às tendências da primavera verão 2011/2012, utilizando tecidos naturais e aviamentos diferenciados em um re-design de peças de vestuário de marcas conhecidas que a partir de interferências do designer de moda simbolizam elementos da década de 70.
¨De todo o meu passado, boas e más recordações, quero viver meu presente, e lembrar tudo depois, nessa vida passageira, eu sou eu, você é você, isso é o que mais me agrada, isso é o que me faz dizer, que VEJO FLORES EM VOCÊ!! (Trecho da música Flores em você, compositor: Edgar Scandurra)

O foco desta coleção são pessoas interessadas em design com diferenciais exclusivos, pessoas que utilizam o meio virtual como facilitador para compras, informações, contatos e parcerias.


CONFIRA E APROVEITE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário