Hora de brilhar!
Depois de terem pincelado a semana de moda carioca, os tecidos metalizados chegaram a SPFW com força e acompanhados de outro material que ocupou espaço nas passarelas do segundo dia de desfiles do evento, o couro. Fake ou verdadeiro, a pele animal apareceu em calças, blusas e vestidos, principalmente em modelagens mais ajustadas ao corpo.
O dia começou com o estilista Pedro Lourenço que fez uma apresentação para poucos e bons em seu showroom, no bairro de Pinheiros. Inspirado nas paisagens do deserto de Atacama, Pedro brincou com o couro, com destaque para as calças com cortes retos.
Já Alexandre Herchcovitch trouxe os tons terra e o dourado para sua coleção feminina, com peças que misturavam o duo couro e metalizado com total harmonia.
Outra apresentação que seguiu esta mesma trajetória foi a de Valdemar Iódice. O universo rock’n roll chegou com ares mais românticos, cheios de leveza. Uma boa maneira de incorporar esta tendência é adotar as sensuais calças de couro: são confortáveis e possuem um brilho natural do tecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário